5 de mai. de 2012

Avatar a Lenda de Aang (29/04/12) - (15:21)

                                                                                  
esse anime (que alguns ate dizem que nao e anime) tambem nao e ecchi (um dia vou acabar mudando o nome do site pra anime-zone) mas, e um que eu gosto de mais.

Avatar: The Last Airbender (ou "Avatar: A Lenda de Aang" como é conhecida no Brasil é um desenho animado criado por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko feito para a Nickelodeon, um popular canal infantil. Como assim um desenho americano com maior traço dos populares desenhos japoneses? Pois é, a influência é totalmente oriental o que o torna famoso como um "Americanime".
Toda a história se passa em um mundo fictício com fortes traços da cultura oriental como os hábitos, moradias, costumes e artes marciais (principalmente chinesas), tudo isso mesclado a magia elemental.
Sinopse: faz 100 anos desde que a Nação do Fogo (uma das quatro nacoes) iniciou uma guerra com um único objetivo, dominar os outros três povos. somente o Avatar poderia impedir tal fato, mas quando o mundo mais precisou dele, ele simplesmente desapareceu. A Nação do Fogo sabia que seguindo o ciclo de reencarnação, o próximo Avatar nasceria entre os Nômades do Ar. Com tal informação eles dizimam todas as pessoas desse povo tentando assim quebrar o ciclo. Desde então ninguém mais viu uma pessoa que pudesse controlar o elemento Ar.
É aí que a história do desenho começa, quando Katara e Sokka, dois jovens da Tribo da Água acabam descobrindo que todos estavam enganados em relação ao rumo que o Avatar tomou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário