24 de out. de 2012

Love Hina & MediaFire

O love hina eh um anime que se nao me engano tem alguma protecao com direitos autorais (apesar de eu nao saber nada disso) e todos os epi que eu tinha upado sumiram (foram deletados). Afim de nao perder minha conta no mediafire vou ser obrigado a nao upar o Love Hina. Conheco um site que teve um problemao com isso e perdeu todos os seus uploads, por isso nao vai dar, talvez eu faca up em outro host. Como voces sabem, este blog upa apenas em um unico host, isso me da mais tempo e tenho menos trabalhor, mas ha um risco enorme, se eu perder essa conta nao vai te anime nenhum mais no site upado e possivelmente vai fechar o blog. Por isso tambem em breve vou criar varias contas do media fire e upar um pouco de anime em cada, assim se uma for bloqueada pelo menos alguns animes restarao.

(Satellizer; Freezing)

Por hoje eh so, amanha eu posto mais um anime pra compensar o Love Hina cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário